Skip to Contact an Expert Skip to Main Content
Fiserv Logo
  • Quem atendemos
    • Varejo
    • Instituições Financeiras
    • icon
      Adquirência
      Tecnologia de ponta para vender mais e impulsionar o seu negócio.
    • icon
      Carat
      Ecossistema omnichannel para oferecer a melhor jornada para seus clientes.
    • icon
      Pix
      Integre o seu negócio e simplifique a aceitação do Pix de forma rápida.
    • icon
      Software Express
      Inovação e novas experiências de pagamento para pessoas e empresas.
    Lorem Ipsum

    Novos meios de pagamento

     

    O Pix será o meio de pagamento mais comum entre os brasileiros em um intervalo de 10 anos.

    Novos meios de pagamento

     

    O Pix será o meio de pagamento mais comum entre os brasileiros em um intervalo de 10 anos.

    Lorem

    Novos meios de pagamento

     

    O Pix será o meio de pagamento mais comum entre os brasileiros em um intervalo de 10 anos.

    Novos meios de pagamento

     

    O Pix será o meio de pagamento mais comum entre os brasileiros em um intervalo de 10 anos.

    • icon
      Processamento de Adquirência
      Muito além do processamento, oferecemos serviços e soluções para agregar valor à sua operação.
    • icon
      Processamento de Emissão
      Uma experiência digital moderna e segura, com um modelo flexível e processos simplificados.

    Mobile e internet banking

     

    70% dos brasileiros mudariam de instituição se não pudessem contar com boa interação via celular ou computador.

    Mobile e internet banking

     

    70% dos brasileiros mudariam de instituição se não pudessem contar com boa interação via celular ou computador.
  • Insights
  • Sobre Nós
  • Fale Conosco

Entenda como o omnichannel impacta a fidelidade do cliente

19.01.2024

Mulher comprando no e-commerce com cartão - Carat Fiserv

Com as inovações nos meios de pagamento e nos serviços financeiros, os varejistas contam com novas formas de fidelizar clientes. O cashback (33%) é o método de fidelização preferido dos consumidores, seguido por cupons de desconto (31,5%) e programa de pontos (31,4%), segundo a pesquisa do Panorama de Fidelização no Brasil 2023, produzido pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), em parceria com a Tudo Sobre Incentivos (TSI).

O levantamento também apontou que 80,9% dos consumidores participam de programas de fidelidade e 53,6% deles fazem parte de até três programas. Para 83,2% deles, esses programas melhoraram sua experiência e jornada de compra com a marca. Nesse cenário, esses benefícios são ótimos atrativos para conectar o cliente com a marca, desde que a jornada de pagamento seja transparente.

O Relatório Tendência do Varejo 2024, da Opinion Box destaca que 77% dos consumidores gostam de canais integrados (omnichannel), mas uma experiência ruim de navegação no site ou aplicativos é o motivo para 40% dos consumidores desistirem de comprar online. Além disso, 79% concordam que a tecnologia ajuda muito no processo de compra, 63% preferem comprar e 64% indicam marcas com as quais já tiveram experiências personalizadas.

Segurança e praticidade omnichannel

Com o ecossistema de pagamentos omnichannel Carat, o varejista pode oferecer cashbacks, descontos e outros benefícios em uma jornada transparente, segura e conveniente aos consumidores, independente do canal de compra. Construído em quatro módulos essenciais, Carat conta com vendas presenciais, vendas online, conciliação e antifraude integrados em uma única plataforma de gerenciamento, sem limite de sistemas e fronteiras entre o físico e o digital.

A plataforma ainda oferece tokenização omnichannel, em que o cartão pode ser tokenizado em uma transação física para futuros pagamentos online e ainda simplifica a operação, sendo capaz de gerar aumento da conversão, oferta de promoções e planos de fidelização, além de aumentar a segurança das transações digitais.

Saiba como oferecer uma experiência unificada e inovadora com o Carat, e outras soluções disponibilizadas pela Fiserv no Brasil, navegando pelo site e acompanhe mais sugestões de conteúdo em nossas redes sociais: LinkedIn, e Facebook. 

Leia mais sobre vendas omnichannel:

Desafios no varejo: como lidar com as trocas no omnicanal

Experiência de compra do cliente: Como se manter competitivo

Precisa de ajuda para encontrar a melhor solução para o seu negócio?

Entre em contato

 

  • linkedin
  • twitter
  • facebook
  • instagram
  • Institucional
  • Sobre Nós
  • Sustentabilidade
  • Carreiras
  • Imprensa
  • Insights
  • Ouvidoria
  • Produtos
  • Software Express
  • Bin
  • azulzinha
  • Serviços
  • Parceiros
  • Desenvolvedores
  • Portal do Cliente
  • Legal
  • Contrato de Credenciamento
  • Mandato e Condições Gerais de Cessão
  • Relatório de Transparência Salarial

© 2025 Fiserv do Brasil Instituição de Pagamento Ltda. Todos os direitos reservados. – Credenciador – CNPJ 04.962.772/0001-65 - Av. das Nações Unidas, 14.171. A marca Bin e as marcas Software Express são de propriedade da Fiserv do Brasil Instituição de Pagamento Ltda. Todas as outras marcas registradas, marcas de serviço e nomes comerciais mencionados neste material são de propriedade de seus respectivos proprietários.

 

© Fiserv, Inc. or its affiliates. Fiserv is a registered trademark of Fiserv, Inc. fiserv.com

  • Política de Cookies
  • Politica de Privacidade
  • Termos de Uso
  • SAC Fiserv (24h): 0800 770 6207

Site Selector